Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quarta-feira, agosto 31, 2005

Sou Mulher !!!

Mais um daqueles testes que dizemos que nunca fazemos mas que acabamos por fazer.
Vi no blog desta amiga e não resisti fiz também, parece que afinal sempre sou mulher, ainda bem que fiz o teste porque senão tinha as minhas dúvidas... Loll
Your Brain is 73.33% Female, 26.67% Male

Your brain leans female
You think with your heart, not your head
Sweet and considerate, you are a giver
But you're tough enough not to let anyone take advantage of you!

What Gender Is Your Brain?

4 Comments:

Tinhas dúvidas? lolll said...

Tinhas dúvidas? lolll

10:39 da manhã

 
Não percebo estas dúvidas! Palavra! :)

Beijinhos! said...

Não percebo estas dúvidas! Palavra! :)

Beijinhos!

1:42 da tarde

 
Não consigo ver as percentagens!
Mas eu acredito. ;)
Beijocas. said...

Não consigo ver as percentagens!
Mas eu acredito. ;)
Beijocas.

5:50 da tarde

 
Não vejo a percentagem, mas eu acredito.... chiu! said...

Não vejo a percentagem, mas eu acredito.... chiu!

10:14 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home