Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

sexta-feira, julho 15, 2005

Vou de Férias !!!!



Pois é finalmente chegaram as tão merecidas férias e por esse motivo até ao próximo dia 01 de Agosto vou estar ausente deste meu cantinho.

Vão ser duas semanas de descanso, de muito passeio e muito namoro, para carregar as baterias para mais uma "época" de trabalho.

Durante a primeira semana vou ficar por aqui mesmo, ou como eu gosto de dizer vou ficar "atrás da Moita", a segunda semana, e como o meu amor, nessa altura também já esta de férias vou até ao Norte, vou conhecer o Minho.

Fica prometido que no meu regresso conto as novidades e as aventuras.

Beijinhos a todos, boas férias e até ao meu regresso !!!



5 Comments:

Boas férias Lúcia!
Diverte-te muito, beijinhos said...

Boas férias Lúcia!
Diverte-te muito, beijinhos

10:16 da tarde

 
Boas férias!
Aproveita-as bem!!! :)

Beijinhos! said...

Boas férias!
Aproveita-as bem!!! :)

Beijinhos!

5:02 da tarde

 
Boas férias!! um beijinho said...

Boas férias!! um beijinho

10:21 da tarde

 
Boas férias!
Aproveita muito...
E um beijinho de parabéns!
Espero que tenhas um dia de anos muito mas mesmo muito especial! said...

Boas férias!
Aproveita muito...
E um beijinho de parabéns!
Espero que tenhas um dia de anos muito mas mesmo muito especial!

10:09 da manhã

 
(parabéns!! hehehehe!) said...

(parabéns!! hehehehe!)

9:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home