Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, junho 30, 2005

Jesus !!!

Se conseguissemos adoptar alguns destes conselhos para a nossa vida penso que tudo correria muito melhor e muito mais facilmente ultrapassaríamos os obstáculos e os problemas que nos aparecem tudos os dias, vamos todos tentar pelo menos praticar alguns:
* Ao levantar diga :
JESUS EU TE AMO
* Ao sair de casa diga:
JESUS VEM COMIGO
* Quando sentir vontade de chorar diga:
JESUS ME ABRAÇA
* Quando se sentir feliz diga:
JESUS EU TE ADORO
* Quando for fazer alguma coisa diga:
JESUS ME AJUDA
* Tudo o que fizer faça:
EM NOME DE JESUS
* Quando se sentir derrotado diga:
JESUS JÁ VENCEU
* Quando for errar diga :
JESUS ME PERDOA
* Quando se deitar diga:
JESUS OBRIGADO

2 Comments:

:)

Tens razão...

Beijinhos! said...

:)

Tens razão...

Beijinhos!

2:31 da tarde

 
Jesus... obrigada por esta amiga! ;)) said...

Jesus... obrigada por esta amiga! ;))

11:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home