Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

terça-feira, junho 14, 2005

Voltei !!!

Pois é como diz o ditado popular "o que é bom acaba depressa" e é bem verdade, as mini férias chegaram ao fim, e já cá estou de regresso ao trabalho.
Foi um tempo magnifico, deu para descansar, passear, dormir e muito mais importante matar saudades da mana.
O tempo por lá estava optimo, para quem saiu do continente com 40 graus, chegar à Madeira com uma temperatura amena, soube mesmo bem e apesar de o sol não me ter feito muita companhia, mesmo assim adorei estes dias.
Prometo em breve, e para provocar alguma inveja, publicar umas fotos da viagem, tenho que esperar que a minha irmã me envie algumas via mail.
Mas o mais doloroso foi a manhã de hoje e a despedida da mana, custa sempre deixarmos para trás aqueles que mais amamos, mas se Deus quiser, e tudo correr bem em Agosto estaremos de novo juntas.
Agora e para terminar o dia em beleza foi falta mesmo ver o meu Amor e matar aquelas saudades que já apertam um pouco !!!

3 Comments:

Olá!
Ainda bem que te divertiste!
Em Agosto há mais!
E agora... só falta matar essas saudades!
Aproveita muito!
Beijos. said...

Olá!
Ainda bem que te divertiste!
Em Agosto há mais!
E agora... só falta matar essas saudades!
Aproveita muito!
Beijos.

5:33 da tarde

 
Benvinda de volta! que bom que te divertiste... logo logo chega Agosto... jokas said...

Benvinda de volta! que bom que te divertiste... logo logo chega Agosto... jokas

9:02 da tarde

 
Á esta hora já houve comemoração !! lollll said...

Á esta hora já houve comemoração !! lollll

3:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home