Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, julho 14, 2005

Oração !!!

Por vezes de manhã temos dificuldade em acordar e há aqueles dias em que tudo nos parece que vai corre rmal, recebi esta pequena oração que me tocou, partilho com vocês, para que a possam utilizar naqueles dias menos bons:

Senhor, hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar, eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas depois lembrei-me que eu não deveria ficar porque existem milhões de pessoas que queriam estar no meu lugar, acordar e ter um trabalho, ter para onde ir sem ficar vagando, sem ter o que comer, sem ter o que vestir.

Hoje Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.


Amém!


1 Comments:

Amén! :)) said...

Amén! :))

10:01 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home