Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, agosto 18, 2005

Experiências Culinárias

Confesso que cozinhar nunca foi o meu forte, a não ser doces que gosto muito de fazer, tudo o resto fazia assim aquelas coisas mais básicas que qualquer um sabe fazer.
Mas agora que entrei numa fase diferente da minha vida é sempre bom de vez em quando experimentar coisas diferentes para agradar á nossa cara metade.
Ontem esperimentei pela primeira vez fazer Bacalhau com Natas, e confesso que nem me sai muito mal, pois o meu amor até me disse que eu o tinha enganado quando lhe disse que não sabia cozinhar.
Bem pelos vistos estava enganada não há como continuar !!!

4 Comments:

Eu em relação à cozinha... tenho dias! Mas, realmente, há razões muito fortes para mudarmos!
Parabéns!

Beijinhos! said...

Eu em relação à cozinha... tenho dias! Mas, realmente, há razões muito fortes para mudarmos!
Parabéns!

Beijinhos!

7:39 da tarde

 
Quero provar! said...

Quero provar!

11:19 da tarde

 
Olá Lúcia!
Espero que esteja tudo bem ctg.
Eu adoro bacalhau com natas!
Tb quero provar!
Beijocas gds. said...

Olá Lúcia!
Espero que esteja tudo bem ctg.
Eu adoro bacalhau com natas!
Tb quero provar!
Beijocas gds.

1:48 da tarde

 
Bom fim-de-semana!
Beijocas. said...

Bom fim-de-semana!
Beijocas.

12:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home