Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

segunda-feira, abril 18, 2005

Hábitos Literários

Respondendo ao desafio desta minha amiga, e para que ela e todos vocês fiquem a saber o que faço quando não estou "atrás da moita", ficam aqui as minhas respostas:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?

Como sou uma romântica do tipo incurável, seria de certeza "E Tudo o Vento Levou"

Já alguma vez ficaste apanhadinha por uma personagem de ficção?

Não, apesar de quando leio algum livro criar na minha cabeça um perfil para cada personagem, nunca fiquei apanhada por nenhuma.

Qual foi o ultimo livro que compraste?

"Anjos e Demónios" de Dan Brown

Qual foi o último livro que leste?

"O Código de Da Vinci" de Dan Brown

Que livro estás a ler?

Como foi o ultimo que comprei, estou a ler "Anjos e Demónios" de Dan Brown

Que livros levarias para uma ilha?

Se fosse para uma ilha não levava um livro de certeza, leva algo diferente, mas já que querem saber, não sei mas talvez levasse alguns que já li há algum tempo mas que não me importava de voltar a ler de novo: "As Palavras que nunca te direi"; "Descubra a cabra secreta que há em si"; "Não há coincidências", e acho que já chegava de tanta leitura.

Três pessoas a quem passa o testemunho e porquê?

Tia Moky - Para ficar a conhecer melhor esta futura mãe.

O Diário da Roanita - Porque como fã do desporto quero saber se também tem hábitos de leitura

Todas as Cores - Sempre quero ver se esta mãe tem tempo para outras coisas sem ser para a sua filhota.

4 Comments:

Lúcia, obrigada pelo desafio!
Se quiser espreitar o meu blog, já tens lá as respostas!
Beijocas,
Xuinha said...

Lúcia, obrigada pelo desafio!
Se quiser espreitar o meu blog, já tens lá as respostas!
Beijocas,
Xuinha

3:39 da tarde

 
Isso é que é !!! ;) said...

Isso é que é !!! ;)

5:19 da tarde

 
Olá!

...ai, ai...a gravidez anda a afastar-me da leitura...mas vou tentar responder!!

Obrigada!!

Beijos Tia Moky said...

Olá!

...ai, ai...a gravidez anda a afastar-me da leitura...mas vou tentar responder!!

Obrigada!!

Beijos Tia Moky

11:30 da manhã

 
Também já me calhou...
Bjs! said...

Também já me calhou...
Bjs!

7:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home