Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

sexta-feira, abril 15, 2005

Avó Luísa

No passado fim de semana a avó do meu amor, e neste caso minha também pois claro, fez 82 anos, e os filhos e netos resolveram fazer uma festa surpresa para a senhora.
Combinaram tudo, sem o conhecimento dela pois claro senão não tinha piada, e no sábado lá nos juntamos todos para cantar os parabéns á avó.
Eu era o alvo de todas as atenções pois como membro mais recente da minha nova família, havia ainda muitos tios, primos e primas que não conhecia, mas acho que não me sai nada mal e ou eles são muito bons actores ou até gostaram da minha pessoa.... Loll
Mas o mais interessante foi conhecer a avó Luísa, o meu amor já me tinha dito que ela era daquele estilo que quando nos beija dá assim uma quantidade digamos que industrial de beijos, e eu pensava que ele estava a exagerar, mas afinal não, ela é mesmo assim....
Digamos que fiquei com o meu "stock" de beijos esgotado durante alguns meses....
Mas foi muito divertido, ver a carinha dela de emocionada ao ver a família toda junta a comerar o seu aniversário e claro ganhou uma nova neta que, modéstia á parte, é um espectáculo....
Parabéns Avó Luísa

3 Comments:

:) E qual a avó que não ficaria feliz em ter uma nova neta, assim como tu? said...

:) E qual a avó que não ficaria feliz em ter uma nova neta, assim como tu?

3:03 da tarde

 
lolllllll said...

lolllllll

3:11 da tarde

 
É com toda a certeza uma avó ainda mais feliz com o mais recente membro da família!

Beijocas Lúcia said...

É com toda a certeza uma avó ainda mais feliz com o mais recente membro da família!

Beijocas Lúcia

4:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home