Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, março 31, 2005

Relógio Biológico

Ultimamente tenho tido uma vontade muito grande de ser mãe, deve ser o meu relógio biológico, que está a dar sinal.
Num post anterior mencionei que tenho tido umas indisposições e houve logo quem sugerisse que se tratava de outra coisa!!! Entendem!!!
Não sei se por esse motivo ou se porque a minha vontade de ser mãe também é muito grande, começei a imaginar que estaria mesmo grávida, até já achava que todas as crianças na rua se riam para mim, devem perceber alguma coisa, pensava eu, só mesmo da minha cabeça....
Confesso que em grande parte este desejo se deve ao convívio diário com duas mães, e ouvi-las contar as histórias da sua Princesa e da sua Filhota, me dá uma grande vontade de também eu ter uma criancinha para poder amar, cuidar, mimar e poder também partilhar as suas brincadeiras e traquinices.
Tenho que pensar seriamente neste assunto, porque também já estou nos trinta, e qualquer dia em vez de ser mãe sou avó...

1 Comments:

Certo, certo... mas não ponhas o carro à frente dos bois! lolll! said...

Certo, certo... mas não ponhas o carro à frente dos bois! lolll!

10:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home