Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

sexta-feira, março 18, 2005

A Mana

Hoje acordei especialmente bem disposta, com vontade de me arranjar, de ficar bonita, de sair para a rua, pensei, deve ser do calor, do bom tempo, mas será?
Depois pensei, espera hoje é sexta-feira é sempre aquele dia que estamos mais contentes porque temos um fim de semana à porta, será?
Mas afinal não eram estas as razões da minha boa disposição matinal, e depois de pensar um pouco entendi o porquê?
Este domingo tenho de volta a minha mana, vem passar as férias da Páscoa...
Pronto estava encontrada a razão de tanta felicidade...
Afinal já são três meses sem a ver e as saudades já começam a apertar, o pior é que quinze dias passam muito rápido e não tarda ela têm que se ir embora novamente, mas não quero pensar nisso agora, mas sim aproveitar bem estes dias que a vou ter ao pé de mim....
Bem vinda Mana

1 Comments:

Ahhh, eu pensei que era para me fazer concorrência que vinhas assim! ;) uf Posso ficar descansada! said...

Ahhh, eu pensei que era para me fazer concorrência que vinhas assim! ;) uf Posso ficar descansada!

3:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home