Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quarta-feira, março 02, 2005

Sobrinhos

Apesar de ainda não ser tia, já tenho 3 sobrinhos "emprestados", e há um, o mais novo, e talvez mesmo por ser o mais pequeno, que é o meu preferido.
Quando me conheceu, e como acho eu reagem todas as crianças, não me quis dar o tão desejado beijo, como não gosto de forçar não insisti e resultou porque agora quando me vê já nem preciso pedir já é ele que me pede um beijinho.
Havia uma outra coisa que para ele era muito complicado de acertar: o meu nome, e eu dizia: "assim a tia fica triste não sabes o meu nome".
Então agora todas as vezes que me vê a primeira coisa que me diz é:
- Eu já sei o teu nome
-Ah! sim como é então?
-Lúcia, não ficas triste, pois não.
Só mesmo uma criança para demonstrar nestes pequenos pormenores o seu amor...