Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Quando se ama e somos correpondidos, pensamos que tudo é perfeito e que nada nem ninguém poderá destruir esse amor. Pensamos assim pelos menos nos primeiros meses de namoro em que a novidade e a emoção nos deixam sempre nas nuvens, mas quando a realidade nos chama á terra e assentamos os pés, por vezes as coisas nem sempre são como parecem e o que até ai nos pareceu perfeito começa a demosntrar algumas imperfeições próprias do ser humano.
Devem estar a pensar, onde é que toda esta conversa vai levar, pois é, digamos que ultimamente tenho sofrido algumas decepções com a minha cara metade.
Namoramos há 19 meses e sei no meu coração que ele é aquilo que chamamos de "alma gêmea", é alguém que sendo diferente de mim, me completa.
Não sei se estaremos a entrar em alguma fase má do nosso relacionamento, mas sinto que por vezes parece que estamos numa fase de saturação, será normal ou será só impressão minha?
Apesar disso o amor continua e a cada dia mais forte, se calhar isto é normal, aceito opiniões e conselhos.

4 Comments:

Obrigada pela opinião e o conselho...
Beijinhos said...

Obrigada pela opinião e o conselho...
Beijinhos

3:34 da tarde

 
Pois melhor que a someone eu não diria!! E "limar arestas" nunca significa deixar de ter personalidade nem querer que o outro deixe de ser quem é... Acho que o amor e uma relação se torna muito firme quando há lugar a liberdades. said...

Pois melhor que a someone eu não diria!! E "limar arestas" nunca significa deixar de ter personalidade nem querer que o outro deixe de ser quem é... Acho que o amor e uma relação se torna muito firme quando há lugar a liberdades.

3:39 da tarde

 
Pois para que serviria o namoro senão para isso? Como diz a someone e muito bem, numa relação há arestas a serem limadas. É como se no inico fôssemos como o diamante em bruto. Para ele brilhar, vai passar por vários processos, muitos, dolorosos. Umas vezes sem diamantes lindos, outros perdem-se. Mas é assim, só passando por esses momentos é que amadurecemos e aprendemos a conhecer o outro e a nós mesmos. Um xi-coração! Apertado! said...

Pois para que serviria o namoro senão para isso? Como diz a someone e muito bem, numa relação há arestas a serem limadas. É como se no inico fôssemos como o diamante em bruto. Para ele brilhar, vai passar por vários processos, muitos, dolorosos. Umas vezes sem diamantes lindos, outros perdem-se. Mas é assim, só passando por esses momentos é que amadurecemos e aprendemos a conhecer o outro e a nós mesmos. Um xi-coração! Apertado!

11:04 da manhã

 
Quis dizer: "Saem diamantes..." said...

Quis dizer: "Saem diamantes..."

11:05 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home