Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, março 31, 2005

Beijo de Boa Noite


Ontem foi jantar a casa da futura cunhada, e talvez ainda um pouco nesta minha vontade de ser mãe, o meu sobrinho mais novo, não me largou um minuto....
Esteve sempre ao meu colo, fizemos desenhos, ensinei-lhe a fazer peixes que ele não conseguia fazer ainda, e foi optimo ver a sua carinha de felicidade quando conseguiu finalmente sozinho desenhar um peixinho.
Mas o mais engraçado foi na hora de ir para a cama, diz-lhe a mãe:
- Vá filho dá um beijo ao pai, ao tio, aos manos e a mãe que está na hora de ires dormir...
E ele responde:
-Não, só dou um jinho á Tia Lúcia porque ela é boazinha para mim...
Digam lá se não dá vontade de ter uma coisinha assim só nossa...


1 Comments:

Oh, mulher... Já tens idade para isso! :) said...

Oh, mulher... Já tens idade para isso! :)

11:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home