Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quarta-feira, abril 13, 2005

De Volta !!!

Após ter recebido imensas cartas, mensagens, emails e todo o tipo de pedidos e súplicas dos meus admiradores e admiradoras da blogosfera (grande convencida... loll) decidi vir aqui dizer que ainda cá estou, o tempo e o trabalho, e também devo confessar a falta de inspiração, é que não me têm permitido escrever aqui neste meu cantinho.
Mas estejam todos descansados que em breve haverá mais histórias vindas directamente "De Trás da Moita".
Voltarei em breve....

2 Comments:

Pois, eu sei... para uns blogarem, outros fartam-se de "martelar", né?
Beijocas, linda!
Fico a aguardar... said...

Pois, eu sei... para uns blogarem, outros fartam-se de "martelar", né?
Beijocas, linda!
Fico a aguardar...

12:40 da tarde

 
ahahahahahahahahahahahahah said...

ahahahahahahahahahahahahah

12:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home