Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

terça-feira, abril 26, 2005

Aniversário

Depois de um fim de semana prolongado, que deu para restabelecer forças, passear, aproveitar o bom tempo que tivemos, nada melhor que começar uma semana, mais curta de trabalho, com um aniversário.
Pois é hoje a aniversariante sou eu mesma e o meu amor, hoje fazemos 21 meses de namoro.
Parabéns a nós próprios....
Têm sido 21 meses maravilhosos, com alguns espinhos também, porque numa relação nem tudo são rosas, mas mesmo assim espectaculares.
Temos aprendido muita coisa um com o outro, e tanto eu como ele temos tentado limar algumas arestas que são sempre necessárias ajustar. E acho que temos construido um relacionamento baseado no amor, mas também na confiança, no companheirismo, na amizade, no estar sempre lá quando é preciso.
Sinto-me feliz por o ter conhecido e por ele fazer parte da minha vida e tenho aquela sensação que ele é o homem da minha vida e que juntos vamos construir algo de bom e bonito.
Obrigado Amor e Parabéns !!!!

2 Comments:

Parabéns aos dois!
Espero que continuem a construir uma relação tão especial e que vos faz tão felizes!
Beijos,
Xuinha said...

Parabéns aos dois!
Espero que continuem a construir uma relação tão especial e que vos faz tão felizes!
Beijos,
Xuinha

4:55 da tarde

 
Parabéns e que a vossa relação continue sempre assim! Beijinhos said...

Parabéns e que a vossa relação continue sempre assim! Beijinhos

10:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home