Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quarta-feira, setembro 07, 2005

O Tempo !!!

Pois é agora que vou tirar mais uma semanita de férias, esta este tempo magnífico, que até dá vontade é de ficar em casa.
Sim eu sei que devem estar a dizer, mas a chuva faz falta e o país nunca teve uma seca como a que estamos a atravessar, mas será que não era possível aguardar mais um pouco a chuva, afinal uma pessoa quer ir até à praia e com o tempo assim não dá vontade nenhuma.
A minha última esperança é que para a próxima semana isto mude, e também como vou até ao sul do país e por lá o tempo é diferente, que tenha sorte e ainda consiga apanhar uns banhos, não de chuva mas de sol.
Mas se quiserem saber de quem é a culpa disto vão aqui e vejam o que esta minha "amiga" me arranjou.... Brincadeirinha

2 Comments:

Mas também é tão bom estar de férias com o tempo assim! Calminhas... :)

Beijinhos! said...

Mas também é tão bom estar de férias com o tempo assim! Calminhas... :)

Beijinhos!

12:06 da tarde

 
No sul safas-te sempre..:))) Eu tiro só um guarda chuva...eheheh said...

No sul safas-te sempre..:))) Eu tiro só um guarda chuva...eheheh

5:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home