Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, maio 12, 2005

Mais Um !!!!


Eu tinha prometido a mim mesma que já não respondia mais a este tipo de questionários, mas como foi uma amiga especial que me lançou o desafio, eu não lhe podia fazer essa desfeita e então aqui ficam as minhas respostas:

QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Agora neste momento e como é obvio estou a responder a este questionário !!! Dahhhhhhh

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM DE SEMANA?
Para já ainda não há grandes planos para o fim de semana, no sábado vou á Catedral ver o meu Glorioso e se tudo correr bem, quem sabe festejar já a conquista do campeonato, esperemos que sim. No domingo, e se estiver bom tempo é claro, estava com vontade de ir assim para um sitio calmo (que ainda não sei bem qual) para namorar um pouco e estar perto da natureza.
QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?
Para ser sincera nem eu mesmo sei, por acaso ultimamente tenho andado um pouco ansiosa, mas se me perguntarem o motivo nem eu mesma sei qual é, talvez com as coisas do trabalho, com prazos para cumprir e ver o tempo passando, não sei talvez seja isso...
QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
Neste preciso momento são 10.00 horas, acordei às 07.30 horas, tomei o meu duche (hoje era dia de banho loll), fiz a cama, e depois fiz a primeira boa acção do dia, marquei uma consulta via telefone para o meu cunhado, tomei o pequeno almoço e sai de casa por volta das 08.30 horas, e antes de vir para o escritório foi trabalhar na rua, foi fazer uns movimentos nos bancos e recebi um elogio logo de manhã que sabe sempre bem, a nossa gestora de conta disse-me que tinha uma blusa muito bonita. Cheguei ao meu local de trabalho às 09.10 horas (não digam ao meu patrão que cheguei um pouco atrasada... loll), abri os meus mails, dei despacho às coisas que tinha feito na rua e vim responder a este questionário... Uff

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?
Agora é que a "porca torce o rabo" como se costuma dizer, mas como têm mesmo que ser e acho que as pessoas não se vão importar de responder vou passar a:
A esta futura mamã:quero ver se a Natacha te deixa responder!!! Loll
A esta flôr pois gosto muito da maneira como escreve!!!
E a este menino, porque tem visitado o meu blog e gostava de o conhecer um pouco melhor.

1 Comments:

Olá!!

Pôxa! Por enquanto a Natacha não me impede de fazer muita coisa, felizmente!! Andar de moto4, de bicicleta é que me foi proibido!! Andar a navegar na net ainda consigo fazer!! lol
Vou responder, apesar do meu blog (estupidamente, snif) não fazer parágrafos...

Beijos Tia Moky said...

Olá!!

Pôxa! Por enquanto a Natacha não me impede de fazer muita coisa, felizmente!! Andar de moto4, de bicicleta é que me foi proibido!! Andar a navegar na net ainda consigo fazer!! lol
Vou responder, apesar do meu blog (estupidamente, snif) não fazer parágrafos...

Beijos Tia Moky

11:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home