Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

segunda-feira, maio 09, 2005

O Fim de Semana

O tão esperado fim de semana passou rapidamente, correu tudo maravilhosamente bem, aproveitamos para passear, estarmos com alguns amigos que já não víamos há algum tempo, para nos divertirmos e descansarmos, mas infelizmente e como se costuma dizer o que é bom acaba depressa. Hoje é segunda feira e aqui estou pronta para começar mais uma semana de trabalho.

A festa de aniversário da nossa amiga foi espectacular, estavamos todos muito divertidos, arranjamos um jantar especial para ela com a ajuda de todos os amigos, depois foi estarmos à mesa a desfrutar a companhia uns dos outros e a pôr a conversa em dia, estavamos tão animados que nem demos pelo tempo passar, e depois ao fim da noite lá fomos sair e curtir um pouco da "night" de Troia.

No domingo, e depois de uma noite tão animada, ninguém saiu da cama antes da uma da tarde, tinhamos que carregar as baterias para mais um dia de divertimento e folia.

Acordamos tarde, saímos para comer alguma coisa, e depois demos uma volta pela praia, estava um dia excelente, apesar de não estar muito calor, estava um pouco de vento, mas foi optimo este passeio à beira mar, deu para namorarmos um bocadinho, estarmos juntinhos foi optimo e é um programa para fazermos mais vezes.

Depois foi o regresso, arrumar as tralhas todas e voltarmos cada um para as suas casas, ficamos todos com vontade de repetir, vamos esperar que seja muito em breve.

1 Comments:

Que belo fim-de-semana!
Aproveitaste todos os minutinhos!
O meu tb foi em cheio e já estou a ver que fui a única que vim para o trabalho dormir! :)
Beijos e boa semana! said...

Que belo fim-de-semana!
Aproveitaste todos os minutinhos!
O meu tb foi em cheio e já estou a ver que fui a única que vim para o trabalho dormir! :)
Beijos e boa semana!

12:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home