Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, maio 12, 2005

Cara Lavada

Para aqueles que são mais atentos já deu para reparar que estou de cara lavada, grandes mudanças aqui pelo meu blog.

Tudo isto se deve á minha querida amiga, Xilileca, que se ausentou do mundo dos blogs, mas continua com o bichinho, e digam lá que não ficou muito giro, ficou pois, ela tem jeito para a coisa.

Para os interessados acho que não cobra muito, já que a minha mudança foi de borla, porque isto de servir de cobaia tem as suas vantagens, já viram o que era correr o risco de perder o blog por completo.... Brincadeirinha....


6 Comments:

Tens um blog com as cores da moda!
Gostei!
Um beijinho para ti e para a Xilileca! said...

Tens um blog com as cores da moda!
Gostei!
Um beijinho para ti e para a Xilileca!

3:00 da tarde

 
Beijinhos Xuinha! said...

Beijinhos Xuinha!

4:51 da tarde

 
O blog está lindo... parabéns para as duas... said...

O blog está lindo... parabéns para as duas...

9:32 da tarde

 
Sim senhora, bom gosto da menina e da xilileca!
Bjs said...

Sim senhora, bom gosto da menina e da xilileca!
Bjs

3:02 da tarde

 
Bom fds Lúcia!!!
Aproveita mt!
Beijocas,
Xuinha said...

Bom fds Lúcia!!!
Aproveita mt!
Beijocas,
Xuinha

3:09 da tarde

 
Também gostei muito! Parabéns, tá bem giro!
Beijinhos said...

Também gostei muito! Parabéns, tá bem giro!
Beijinhos

10:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home