Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje é Pequenina !!!



Há 26 anos atrás, nascia uma menina muito especial para mim, a minha Mana.
Num domingo calmo e solarento ( que nesse ano foi dia da Mãe ), nascia uma menina linda, matulona e muito traquina, que iria preencher os meus dias de uma forma encantadora, trazendo alegria e a felicidade de ter uma irmã para brincar, mimar e muito mais importante amar.

Passaram já 26 anos, e hoje, apesar de não nos vermos todos os dias, sinto o mesmo carinho e a mesma afeição que senti no primeiro dia que te vi, quando ainda eras um bébé, um amor e uma sensação que não se conseguem transmitir por palavras, mas apenas por gestos e reacções.

Parabéns minha mana querida, que continues a ser essa pessoa com quem posso contar em todos os momentos e ocasiões, que tenhas um dia muito feliz e que toda a felicidade do mundo invada o teu coração.
P A R A B É N S

3 Comments:

Parabéns Sandra! :)))) said...

Parabéns Sandra! :))))

10:05 da manhã

 
Uma beijoca de parabéns para ela e outra beijoca para ti!

Xuac. said...

Uma beijoca de parabéns para ela e outra beijoca para ti!

Xuac.

10:06 da manhã

 
Faço minhas as palavras da Xu.

Bjocas. said...

Faço minhas as palavras da Xu.

Bjocas.

12:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home