Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

sexta-feira, março 03, 2006

Hoje é o Teu Dia !!!

Há pessoas que entram na nossa vida e nem damos pela sua presença e há aquelas que nos marcam e nos mudam como pessoas.
Tu, meu Amor és uma dessas pessoas que com a tua maneira de ser mudas-te a minha vida, por isso, e como hoje é o teu dia fica aqui o meu obrigado e a minha homenagem.
Muitos, muitos Parabéns meu Amor e um dia muito feliz !!!

2 Comments:

Parabéns! :)

Beijos para os dois. said...

Parabéns! :)

Beijos para os dois.

4:47 da tarde

 
Muitos Parabéns para a cara metade.
Espero que se divirtam muito!
Beijocas said...

Muitos Parabéns para a cara metade.
Espero que se divirtam muito!
Beijocas

5:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home