Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

sexta-feira, maio 05, 2006

Obrigado Mãe !!!

No próximo domingo é o Dia da Mãe, queria deixar aqui uma palavra muito especial para a minha mãe, que obviamente é a melhor do mundo.
Apesar das nossas divergências e de por vezes não ter muita paciência para aturar as tuas pequenas coisas e manias, quero que saibas que te amo muito e que te agradeço tudo o que fizeste e ainda fazes por mim.
A ti devo a vida e também em parte a minha maneira de ser e de encarar as coisas do dia a dia, somos diferentes em muitas coisas mas é nessas diferenças que conseguimos encontrar um meio termo para a compreensão e o respeito mútuo.
Espero que um dia quando eu também fôr mãe possa transmitir todo esse amor e carinho que um dia recebi de ti, e sei que só nessa altura, se calhar, vou compreender muitas das tuas atitudes.
Obrigada Mãe, pelo Amor, pelo Carinho, por me aturares durante tantos anos e principalmente por seres quem ês !!!!

Beijinhos da Filha que te Adora muito !!!

2 Comments:

E se tu mostrares este post, ela irá ficar muito contente.

Realmente, estas palavras são lindas.

Gostei do teu blog e virei cá mais vezes. said...

E se tu mostrares este post, ela irá ficar muito contente.

Realmente, estas palavras são lindas.

Gostei do teu blog e virei cá mais vezes.

2:52 da tarde

 
Deve ter ficado mjuito contente!

Beijinhos! said...

Deve ter ficado mjuito contente!

Beijinhos!

5:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home