Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

quarta-feira, janeiro 04, 2006

I'am Back !!!!

Chegaram ao fim as férias e estou de regresso ao trabalho, já desde segunda, mas só hoje consegui um tempinho para vir aqui contar um pouco das novidades, o regresso ao trabalho é sempre complicado pois temos que pôr em dia o trabalho que foi ficando acumulado.
Correu tudo muito bem pelas terras de sua majestade, as viagens foram optimas, o tempo que lá passamos foi maravilhoso e adorei conhecer a Inglaterra, um país que sempre sonhei conhecer, a única coisa que me deixou um pouco triste foi que não conseguimos ir a Londres, mas oportunidades não faltaram para voltarmos e conhecermos esta magnifica cidade.

Posso vós dizer que o meu Natal, foi muito bom, pois até tivemos direito a neve e tudo e acordarmos de manhã, irmos á janela e vermos a paisagem toda branquinha é algo que sempre relacionamos com a época do Natal.

Gostei muito, mas já tinha saudades do nosso Portugal, senti falta do nosso sol, do azul do nosso céu, achei a Inglaterra um pouco triste, e não me estou a ver a viver lá, para passar uns dias, ver coisas diferentes e conhecer outras culturas sim mas nada mais além disso.