Um blog de alguém que aos trinta anos descobriu como é bom ir para os lados da Moita ... E que como gostou tanto ficou por lá ...

terça-feira, dezembro 20, 2005

Férias de Natal !!!



Pois é hoje é o meu ultimo dia de trabalho, amanhã vou rumar para as terras de sua majestade, leia-se Inglaterra, para passar o Natal.

Por isso agora só volto a dar notícias para o ano, porque as férias vão apanhar também a passagem de Ano.

Prometo depois contar todas as novidades e as minhas aventuras por lá, fica desde já prometido.

Deixo ficar um beijo grande a todos os que visitam este meu cantinho, com votos de UM FELIZ NATAL e um EXCELENTE ANO NOVO para todos ...

5 Comments:

Feliz Natal e boa viagem!!! Volta logo! said...

Feliz Natal e boa viagem!!! Volta logo!

5:07 da tarde

 
Boa viagem!
Ontem acabamos por não falar mais... o meu msn n ligava!
Espero que não tenham tido problemas.
Boas férias e diverte-te muito.

Feliz Natal e boas entradas.

Beijocas enormes! said...

Boa viagem!
Ontem acabamos por não falar mais... o meu msn n ligava!
Espero que não tenham tido problemas.
Boas férias e diverte-te muito.

Feliz Natal e boas entradas.

Beijocas enormes!

11:37 da manhã

 
Grande Vida!! Isso sim!...
Boas férias!! Feliz Natal! said...

Grande Vida!! Isso sim!...
Boas férias!! Feliz Natal!

3:23 da tarde

 
Feliz Natal para ti também!

Beijinhos said...

Feliz Natal para ti também!

Beijinhos

3:39 da tarde

 
Boas féris!!

Boas entradas!!! said...

Boas féris!!

Boas entradas!!!

2:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home